domingo, 28 de Abril de 2024  08:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-11-2008

A LAAC tirou a barriga de misérias


Tribuna de honra - Paredes sem pontos

1-Na recepção ao Gafanha, o Oiã alcançou excelente vitória. E logo perante um candidato à subida de divisão.

A LAAC tirou a barriga de misérias e não teve a mínima contemplação com os seus vizinhos da BARC, ao marcar uma mão cheia de golos.

O Fermentelos jogou fora e não esteve nos seus dias ao permitir a primeira vitória ao Carregosense.

Quem também alcançou a primeira vitória foi o Mealhada. Tratou-se de um vitória com significado especial, pois foi frente ao líder da classificação.

2-Adivinha-se uma jornada quente neste início de Outono. Fermentelos - Oiã e Valonguense - LAAC marcam claramente a jornada. Trata-se de dois derbies, que por certo vão dar aos seus adeptos uma adrenalina suplementar e cujos desfechos serão uma incógnita.

O Mealhada tem uma deslocação problemática a Paços de Brandão, adversário que ocupa os primeiros lugares. A vitória diante do Cesarense decerto deu outro moral aos bairradinos que até aí só tinham empatado.

II DIVISÃO

1-Ao ganhar na Mourisca, o Luso ascendeu à liderança. Não só apanhou o Mourisquense mas também o Macinhatense, que foi a Oliveirinha derrotar a equipa local.

O Bustos continua invencível em casa e derrotou o Carqueijo. Pior esteve o Águas Boas, que meteu água na casa do NEGE.

O Famalicão conquistou o primeiro empate da prova na deslocação a Eirol, enquanto o Couvelha foi bem sucedido no Bom Sucesso.

E o que se passa com o Paredes do Bairro? No terceiro jogo em casa, outras tantas derrotas, agora aos pés do Requeixo, sendo a única equipa que ainda não pontuou.

O Calvão não teve a mínima dificuldade em bater o CRAC.

2-O Famalicão - Paredes do Bairro é um reencontro de velhos conhecidos. Apesar de ser um derby, os locais levam alguma vantagem, tudo pela péssima prestação do seu adversário.

O Águas Boas, caso seja igual a si próprio quando actua em casa, tem francas probabilidades de vencer o Eirolense, tal como o Bustos em Parada de Cima diante do CRAC.

Os três comandantes não devem ter problemas de maior. O Luso recebe o Oliveirinha, adversário muito aquém do que era esperado, atendendo a que vem da divisão principal.

O Macinhatense, em casa, não vai deixar que o Bom Sucesso tenha sucesso, enquanto o Mourisquense joga em Requeixo, num campo tradicionalmente difícil, mas cujo adversário, aparentemente, não está tão forte como na época passada.

No Couvelha - Calvão, reza a tradição que os jogos entre ambos são sempre equilibrados. Será que ambos vão dividir o mal pelas aldeias, ou seja, o empate?

O factor de jogar em casa poderá jogar a favor do Carqueijo diante do NEGE.

III DIVISÃO

1-Mamarrosa e Aguinense são os grandes intrusos do início do campeonato. Isto, olhando para a prestação de ambos nos últimos campeonatos. O primeiro deu chapa três ao Sosense, o segundo goleou, também em casa, o Palmaz.

Ambos lideram o campeonato, juntamente com a histórica Ovarense.

O Troviscalense também entrou muito bem na prova e ganhou em casa ao Santiais.

No derby anadiense, Azenha e VN Monsarros dividiram os pontos. O Antes somou o primeiro ponto e logo na casa do Rio Meão.

2-O Mamarrosa joga em Sever do Vouga. O Troviscalense trouxe de lá um ponto. Será que os mamarrosenses não conseguem o mesmo?

O Troviscalense joga na Gafanha D’ Aquém e é bem capaz de trazer de lá algo de positivo.

Por jogar em casa, o Aguinense é favorito frente ao Alvarenga.

Jogo a seguir com atenção será o Antes - Azenha. A divisão de pontos é o cenário mais plausível.

O VN Monsarros joga na casa do último, o Palmaz, e se os bairradinos não se desleixarem pela posição do adversário, podem ser bem sucedidos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®